terça-feira, 20 de agosto de 2013

Quatro Looks com Blusas Básicas

Olá Gatinhas!!! Estou Hoje aqui para mostrar Quatro Looks com Blusas Básicas

Veja o Vídeo




1º Look:
Estou usando uma Blusa Laranja;
Com a Saia de Franjinha, que está em Alta;
e Coloquei um Sapato Preto e o Salto Vermelho... 





2º Look
Estou usando uma Blusa Amarela;
Para Favorecer o Amarelo Joguei um casaquinho listrado Preto e Branco;
Uma Legue Preta
E um Saltinho Branco  






3º Look
Estou usando uma Blusa Azul;
Com um casaquinho Laranja;
Saia acima do Joelho Marrom com estampa de tom Marrom Claro;
Cinto Fino Dourado; 
E o Sapato com a botinha Marrom;
não muito Alto. 






4 Look
Estou usando Blusa Verde;
Com um Lindo Casaquinho Branco e todo Florido;
Com uma Saia Longa Preta;
E uma Sapatilha Azul Turquesa






Nenhum comentário:

Postar um comentário