sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Testei: Óleo Corporal Natura Séve Inverno

Olá Gatinhas!! Eu sou muito preguiçosa em relação de cuidados na pele (Corpo)... Mais eu ganhei esse óleo da avó do meu marido, comecei a usar faz uns 2 meses e o resultado é incrível..



Quando vou tomar banho e uso esse Óleo Corporal Natura Séve Inverno  e esqueço e usar um hidratante depois do banho, não me preocupo, pois estou hidratada com esse óleo que deixa a pele macia e hidratada até de mais... E além disso ele não deixa o corpo (Oleoso ou peguento)


Modo de uso: Agite antes de usar. 
Durante o banho aplique sobre o corpo exceto rosto. 
Enxágue após o uso.


 Sobre a Linha Séve:
Uma linha de produtos de alta qualidade, com óleos 100% vegetais que proporcionam hidratação, toque aveludado e perfumado à pele. A riqueza de suas texturas e as fragrâncias exclusivas auxiliam o prazer do toque, a intimidade e o cuidado com o corpo, no despertar da feminilidade que leva ao fortalecimento da autoestima e faz aflorar beleza e sensualidade.

 Nota máxima 6,0
 Eu vou dar 6,0 Ele é Maravilhoso




Nenhum comentário:

Postar um comentário