sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Mochilas Voltaram!!!

Olá Gatinhas!!! Estava sumida não era amores!!! É por que minha vida esta passando pelo um processo muito especial e não posso deixar de aproveitar cada minuto, futuramente vocês vão entender, não é nada com o #Blog, mais é coisas boas para mim. Tudo aconteceu muito rápido não deu para vim aqui avisa-las, mais uma coisa que eu digo é maravilhoso essa nova epata que esta entrando na minha vida, só posso contar daqui a 90 dias (3 meses), Então vamos deixar de lenga, lenga e para de deixar vocês curiosas, e vamos foca no #Post, hoje eu vim falar que as #Mochilas estão de volta, eu nunca foi Fã de bolsas por que eu coloco o celular no bolso da calça ou short e pronto, mais minha mãe e minha tia disseram mulher adora bolsas, ai acabei comprando uma linda bolsa vermelho fechado com franguinhas mais depois de um mês foi assaltada ai levaram ela isso já faz dois meses, ai não tive  prazer de comprar outra bolsa, mais com essas mochilas tão lindas e fofinhas,acho que vou comprar uma, e o bom delas é que combinam com #Tudo, mais tudo mesmo, com saia, short, vestido, calça, e por ai vai indo, tem gosto pra todo mundo, não é verdade meninas!!! Então quando eu compra a minha eu mostro para vocês, como ainda não comprei, peguei algumas imagens da internet para vocês verem, Vamos conferir!!!







Vamos ver os Looks 





É isso meninas e espero que tenham gostado !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário