sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Resenha Lip Ice

Olá Gatinhas!!! Hoje vim com uma resenha, antes de falar do balm vou confessar que recebi ele ONTEM e ja estou fazendo resenha HOJE, vocês tem noção do que é isso,  faz apenas 24Hrs que estou em mãos e já adoreiii. Então vamos lá com a resenha.

Ontem a minhas caixinha da GLAMBOX chegou (Mês Outubro) eu foi logo rasgando tudo e foi testando, cheirando... E acabei esquecendo de tirar foto para posta aqui no blog, para você saber o que veio esse mês né, mais vocês vão vendo as resenhas de alguns produtos aqui no blog, por que veio bastante coisas que eu adorei. Aqui quando eu vi esse Balm da marca Lip Ice eu fiquei louca para usar e foi rasgando e quando passei adorei, ele deixa a boca rosinha (Rosinha de Saudável), eu fiquei apaixonada, e comecei a usar e vi que os meus lábios estão hidratados. Então vamos ter o que ele promete.



A inovadora fórmula de Lip Ice Sheer Color fará com que seus lábios mudem de cor, Como em um passa de mágica, seus lábios ganharão um tom rosado natural, além de ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo.

* Muda de cor , uma  cor única nos seus lábios!
* Protetor labial.
* Graças à sua fórmula com cera de abelha  é recomendado também  para lábios sensíveis.

Então meniinas eu vii que os meus lábios estão ótimos. Com certeza eu já tenho um produto favorito no mês de Novembro, espero que tenham gostado e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário