sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Comprinhas!!!

Olá Gatinhas!!! Hoje vim aqui para falar que em novembro de 2014, eu fiz uma compra no período do (Black Friday), gostaria de comprar em vários lugares, mais como eu não conhecia as lojas tive medo, por que essas coisas de Internet não é sempre 100% confiável, mais eu foi atras de uma loja que minha prima tinha comprando e adorado e tal, resolvi entrar na loja AliExpress.com, gente vou confessar que fiquei louca, mais me controlei kkkk eu acho, o bom que Thulio ficou louco também então deu meio certinho (caso ele chiasse da fatura diria que ele também ficou louco kkkk) quando entrei deu vontade de levar tuudoo mais sei que se eu fizesse essa loucura poderia ser taxada ou ate estourar o cartão de credito né... Mais deu tudo certo o prazo de chegada foi de 60 a 90 dias (2 a 3 meses) por que alem de demorar mesmo ainda foi período de fim de ano que os correios estão lotados né. Mais estou recebendo aos poucos ainda alem disso foi taxada nos últimos produtos, que so vou resolver isso a semana que vem!
Então vamos ver o  que eu comprei!
Sim aqui vai esta a imagem da internet com o valor que comprei e deixarei o link aqui com o valor de hoje ok meninas!

Olha o preço dela Hoje Aqui  A bolsa CHEGOU


Olha o preço dele Hoje Aqui  A case CHEGOU

Olha o preço dele Hoje Aqui A case CHEGOU 


Olha o preço dele Hoje Aqui 


Olha o preço dele Hoje Aqui CHEGOU


Olha o preço dele Hoje Aqui CHEGOU


Olha o preço dele Hoje Aqui CHEGOU


Olha o preço dele Hoje Aqui


Olha o preço dele  Hoje Aqui CHEGOU


 Olha o preço dele Hoje Aqui


 Olha o preço dele Hoje Aqui CHEGOU


 Olha o preço dele Hoje Aqui CHEGOU


 Olha o preço dele Hoje Aqui CHEGOU


 Olha o preço dele Hoje Aqui


Olha o preço dele Hoje Aqui

Gente foi isso tudo que comprei. Ainda falta algumas coisas mais chegou tudo bem embalado com muito cuidado adorei as compras!!!

E é isso!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário