segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Voooooolteiii!!

Olá Gatinhassss!!! Estava Sumida não era? Passou um furacão na minha vida pessoal, foi fim de um Relacionamento, mudança de estado, nova vida, nova etapa no blog.
Então amores eu estava esse tempo e sem net para fazer os posts, só tinha net pelo celular, mais mesmo assim estava atualizando o instagram e o snap.
Como já faz um mês que estou aqui em São Paulo e já estou com internet em casa (Aêee) Agora posso voltar a fazer posts.
Eu vim aqui para disser Mil DESCULPA para vocês que do nada deixei vocês sem posts e não dei um motivo.
O Blog vai ter novidades, terá post todas as Segundas, Quartas e Sextas, Videos terá nos dias Terças e Quintas. Sábado e Domingo não terá nada.
Como hoje é Segunda-Feira esse não é o Post official aqui é apenas uma programação e explicação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário