quinta-feira, 1 de maio de 2014

Pontas Duplas !

- Oi meninas, hoje trago uma postagem que vai ajudar muitas de nós mulheres, sei que as pontas duplas são aterrorizantes, chega a dar até pena só em pensar em corta rsrs, então para evitar isso, temos que estar sempre cuidando e tratando bem nossas madeixas. Então vamos lá !



HIDRATAÇÃO SEMANAL
Faça em casa uma boa hidratação, uma vez por semana. Invista em máscaras com Queratina e vitaminas "A" e "E" na fórmula, que ajudam a recuperar a fibra capilar.



HORA DE DORMIR: APLIQUE ÓLEOS NUTRITIVOS
Três ou quatro gotinhas nas pontas dos cabelos bastam. As fibras se regeneram melhor durante a noite, momento em que nosso corpo libera hormônios que ajudam no processo de hidratação. Os produtos com óleo de Argan são ótimos para isso.


CORTE O CABELO COM REGULARIDADE
Para evitar o aspecto espigado, não dá para evitar: tem que cortar o cabelo regularmente. E, de preferência, a cada dos meses!




PROTETOR TÉRMICO NA CABEÇA!
Tem gente que não consegue viver sem secador, prancha e Babyliss. Se esse for o caso, não se desespere! A melhor saída é aplicar um protetor térmico antes de aumentar a temperatura. O produto protege os fios e evita maiores danos.




TRATAMENTO CASEIRO PARA CABELOS COM PONTAS QUEBRADIÇAS

INGREDIENTES
1 Colher (sopa) de iogurte natural
1 Clara de ovo bem batida
1 Ampola de Arovit (vitamina A- encontrada em farmácias) 


PREPARO E USO
- Misture bem todos os ingredientes
- Aplique somente nas pontas dos Cabelos (não passe no couro cabeludo)
- Deixe agir por 20 minutos
- Em seguida lave normalmente
E pronto! Suas pontas ficarão mais fortes!

 É isso meninas, espero que tenham gostado!