segunda-feira, 14 de julho de 2014

DeOntem: Domingo, Arrume-se comigo em Fotos

Olá Gatinhas! Hoje vim com algum diferente, que é o Arrume-se comigo em fotos, eu ia fazer o vídeo e tal mais quando peguei na câmera, ela estava descarregada e como eu estava apresada, resolvi fazer em fotos, e confesso que é mais difícil, por que você acaba esquecendo de tirar as fotos de cada passo a passo. Então Ontem (Domingo) Eu, Amor e minha Sogra fomos para o Shopping jantar e tomar aquele cappuccino no CaféCultura, que é maravilhoso, fiz uma make que fosse simples mais com o toque especial... Então vamos ver como ficou a make e o meu Look....

Maquiagem é tudo, se você esta triste e toma aquele banho com direito a tudo (esfoliação no corpo, no rosto, lava o cabelo, hidrata), abri o guarda roupa e escolhe a melhor roupa e para finalizar faz aquela Maquiagem que faz você se sentir melhor e mais alegre. Eu sempre digo que a maquiagem é pra mostrar que o que tem de belo em você. Tem pessoas que dizem que a maquiagem chega a ser uma mascara, eu acho que não é apenas um toque para realçar a sua beleza...

  1. Usei esse Sabonete para pele Oleosa ;
  2. Depois esse Kit Microdermoabrasão maravilhoso, são dois passos, o primeiro Refinar e o segundo Restaurar (Em apenas dois passos, uma pele lisa e suave, álem de reduzir a aparência de linhas finas e poros). - (Mary Kay)


Preparando a pele 
  1. Usei dois corretivos um yellow para as olheiras e o outro Beige1 para as espinhas; - (Mary Kay)
  2. Usei essa base cobertura Matte  da cor Beige4; - (Mary Kay)
  3. E usei o pó solto translúcido  para passar aonde estava o corretivos; - (Mary Kay)

Preparando a Sobrancelha 
  1. Estou usando o lápis que é próprio para sobrancelhas; - (Koloss)
  2. Usei dois tipos de pinceis o que é uma escovinha (Rimel) e o outro que é para sobrancelhas; - (Bobbi Brows)
  3. E para finalizar usei essa Mascara incolor ; - (Contem 1g)

Preparando os Olhos

  1. Ebaaaaa Uma Dica: Quando quero usar uma make bem retinha e marcada no final do olho eu uso band-aid;
  2. Usei esse marrom bem clarinho; - (Paleta180 Cores)
  3. E no cantinho useio preto; - (Paleta180 Cores)

Continuando a preparação dos Olhos
  1. Antes das sombras coloquei o primer para fixar a sombra e durar mais né; - (Mary Kay)
  2. Usei essa mascara maravilhosa da cor preta; - (Mary Kay)
  3. E fiz um delineador grossinho, pra da aquele charme; - (Mary Kay)
  4. E para finalizar usei a cor Azul naos cílios  superior, para da aquele toque especial; - (Paleta180 Cores)

Hora do Look
Não fiz algum tão  especial 
  1.  Estou usando essa blusa preta com o detalhe dourado; - (Lojinha)
  2. Essa saia minha mande mandou fazer; - (Foi feita)
  3. Esse sapato é tudo mais quando eu foi tirar as fotos eu resolvi colocar outro; - (Vizzano os dois sapatos)
  4. Um brinquinho com pedra vermelha; - (Loja dos 10R$)
  5. E essa bolsa não sei de que fonte é;



Resultado Final











E muuuuuito obrigado por esta aqui no Blog, vendo tudo o que se posta. Beiiijos Gatinhas!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário