segunda-feira, 7 de julho de 2014

GlamBox Junho!!

Olá Gatinhas!!! Hoje vim mostra a minha caixa da GlamBox do mês de Junho, Para quem não sabe do que estou falando, foi explicar um pouquinho sobre isso. A GlamBox é uma caixinha que você paga mensalmente ou anualmente e todo o mês você recebe uma caixinha linda recheadas de produtos, a quantidade de produtos são de 5 a 6, mais além desses produtos também vem amostra grátis e miniaturas para você experimentar... Eu conheci a GlamBox através de Taciele Alcolea (Que é a minha expiração)...
Quando você vai ser assinante você responde um questionário dissendo como é o seu jeito tipo ( Cabelos: Oleosos, Secos; Pele: Oleosa, Mista, Seca, Normal; ...) E eles mando os produtos de acordo com o seu perfil, por isso que é tão importante responde-lo. E o maravilhoso é que você sabe que na segunda quinzena vai receber a caixa mais não sabe o que vem dentro dela, é uma meia surpresa. Eu sempre fico feliz com o que vem, e uso tudo, o bom é quem vem um cartão explicado pra que serve como usar e se ele é tamanho Full Size... Bom espero que eu tenha explicado um pouquinho da Glambox. Então vamos ver o que veio na caixinha desse mês de Junho...



 1: Desodorante Íntimo 

2: Shampoo Seco Blush

3: Bepantol (Regenerador Labial)

4: Hidratante Facial Diário com FPS 15

5: Pente para Desembaraçar Cor: Verde

6:  Vitalis Essential Oil

7: Sabonete Liquido Original

8: Perfume: L'Eau D'Issey Pour Homme

9: Delineador Líquido

10: Perfume: L'Eau D'Issey Florale

11: Pomada Anti-Frizz Modeladora Endfix

Nenhum comentário:

Postar um comentário