terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Carnaval ..

Hello Girls !
Bom meninas, fiz uma pequena mistura aqui, de tudo um pouco para esse carnaval, Unhas, Sandálias, Acessórios, Make Up !
Vou começar por as unhas, tá com dúvida do que fazer na unha nesse carnaval ?! Bom, só a palavra carnaval já diz tudo, uma mistura de cores, não precisa se preocupar de estar muito chamativo ou muito colorido, aliás é carnaval, aqui em baixo estão algumas Opções. Vejam ..










Bom, agora vamos para à parte das Sandálias!
Nesse Carnaval, as Flats conhecidas popularmente como "Rasteirinhas" serão uma grande aposta, nada de salto alto, pois não irá combinar muito com a ocasião, vejam alguns modelitos lindos ..





As sapatilhas também serão uma grande aposta nesse Carnaval, além de esbanjar elegância são bem confortáveis, como eu disse anteriormente, Salto Alto não é muito recomendável para esse carnaval, Mais sim as sapatilhas ou as Flats, além de serem bem confortável e não precisa nem tirar do pé depois que acabar toda a "Gandaia" rsrsrs Veja alguns modelitos de Sapatilhas aqui em Baixo ..






Acessórios!
As bolsinhas Tiracolo estão muito em alta, e nesse Carnaval elas serão muito uteis, ninguém quer sair com uma bolsa enorme de lado sem nem poder se divertir não é meninas ?! rsrs , Então, usem e abusem das Bolsinhas tiracolo, ela cabe o necessário para nós mulheres. Vejam alguns modelitos aqui em baixo .. 








Make Up!
A maquiagem tem a função principal de esconder as imperfeições do rosto e realçar os traços femininos, e todas as mulheres sempre estão em busca de fazer um make adequado, sem exageros, porém no carnaval, festa mais aguardada pelos brasileiros, isso muda completamente pois as mulheres ficam liberadas para investir  numa maquiagem mais colorida e extravagante. A maquiagem para o carnaval 2014 está bem colorida com destaque para os olhos. Para fazer uma boa maquiagem para o carnaval deve levar em conta que essa festa sempre acontece no verão e que a folia não tem hora para terminar, por isso é indispensável investir em maquiagens de boa qualidade, que durem mais e nos produtos que ajudem a fixá-la melhor. Veja algumas Make aqui em Baixo ..






Gostaram ? Então fiquem sempre antenadas aqui no Blog da #MayRibeiro toda Terça-Feira e Quinta-Feira tem postagens minhas ..




Nenhum comentário:

Postar um comentário