quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Como fazer uma Chapinha perfeita !

Hello Girls! :D
Bom, hoje vou falar um pouco sobre a tão famosa "Chapinha", muitas de nós mulheres adoramos uma chapinha, não é?! Por tanto temos que ter alguns cuidados, sabemos que além de deixar o cabelo super lindos, resseca e danifica os fios .. Confiram alguns cuidados antes e depois de fazer a sua Chapinha ..

Lembrando que para fazer uma chapinha perfeita, precisa que o cabelo esteja previamente super hidratado, usar produtos de qualidade para que o resultado chegue mais próximo da perfeição. Escolha também uma boa chapinha ( Eu uso da Taif ) para fazer o seu cabelo. Hoje no mercado há diversas marcas e modelos de qualidade.

Primeiramente, lave e hidrate os fios com produtos certos para seu cabelo. A hidratação deve ser feita principalmente nos cabelos mais secos, como uma boa máscara de hidratação, antes de fazer sua escova e chapinha.




Depois você deve secar os fios com um secador, ou se preferir, deixar secar naturalmente, faça como você acha melhor


Depois aplique um pouco de reparador de pontas ou Óleo de Argan, oque você tiver em casa. Logo depois de aplicar o reparador ou Óleo de Argan, dê um choque térmico com o secador com jato de ar frio, para finalizar essa etapa!


Depois de todo esse procedimento feito, separa as mechas cuidosamente, em pequenas quantidades ..


  Em pequenas mechas comece fazendo a chapinhas, não demore muito em uma mecha, pois isso pode acabar queimando seus fios e os ressecando mais ainda!




Prontinho meninas, não é nada muito novo, mais quis alertar vocês, possa ser que você não estejam fazendo uma Chapinha corretamente, e isso pode vir a causar um sério risco ao seu cabelo!
OBS :: Próxima vez vou mostrar um tutorial mostrando como fazer cachos no cabelos com a própria chapinha, aguardem .. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário