terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Como remover a maquiagem corretamente !

Hello Girls, hoje vim falar um pouco de um assunto bem útil e agradável para a mulherada (Como remover a maquiagem corretamente)..
O hábito de chegar em casa cansada, e ao invés de tirar a maquiagem cair na cama faz mal à pele, acredito que vocês saibam disso.. A preguicinha pode ser prejudicial à saúde da pele. A partir de hoje algodão nela. rsrsrsrs



Dormir Maquiada
Deitar-se para dormir maquiada agride a pele, pode obstruir os poros e provocar cravos, espinhas, irritações e alergias.


Lavar o rosto antes de usar o Demaquilante 
Isso não irá te ajudar em absolutamente NADA, pelo contrário, só irá te atrapalhar e muito. Só vai deixar a sua pele toda borrada, e com mais dificuldade na remoção da Make, portanto, não faça isso de jeito maneira.





Usar Papel higiênico para limpar o rosto
Largue esse hábito já. Por ser áspero, ele pode machucar e irritar a sua pele, nesses casos, opte por lenços umedecidos ou algodão.




Removendo a Maquiagem
Passa retirar sua maquiagem, use um produto próprio para isso, como falei antes, só à água não irá adiantar de nada. Remova a maquiagem com um algodão ou lenços umedecidos e em movimentos curtos e leves. Dependendo da intensidade da pintura, repita o processo,



Lavar o rosto
Depois de todo o processo de retirada da maquiagem, lave bem o rosto duas ou três vezes, para sair o restante da maquiagem que ficou, use um pouco de sabonete e de preferencia líquido.


E por fim ..
Separei alguns demaquilantes para vocês, os mais falado no mundo da Make!
Eu uso o primeiro, e super recomendo ;) 


Gostaram ? Aguardem, em breve mais novidades ..







Nenhum comentário:

Postar um comentário